segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agenda outubro



Seguem algumas datas importantes:

02/10 – Conselho de Classe-tarde- (sem aula)
03/10 - Conselho de Classe-manhã- (sem aula)
04/10 – Parada Saresp(sem aula)
07/10 – Reunião de Pais às 7h30min e 16h(sem aula)
De 8 a 11-Semana Especial das Crianças com
Gincana e Lanche Comunitário
11/10 – Brinquedo(gratuito) do Galo Azul
14/10 – Feriado Adiantado do Dia do Professor (sem aula)
19/10 – UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO
24/10 – Passeio ao Galo Azul

2 comentários:

  1. Gostaria de participar dia 19/10 - UM DIA NA ESCOLA DO MEU FILHO ,mas infelizmente eu trabalho aos sábados,e como eu trabalho em comércio no sábado é um dia de vendas,e não tem como eu trocar minha folga.
    A maior dificuldade é o horário,é muito curto,talvez se estendesse até o fim do dia,quem sabe eu conseguiria chegar para participar um pouquinho.....
    Mas fico feliz pelas crianças,Barbara Luisa 3ªsérie A,Angela Luisa 1ªsérie F e toda a escola.
    OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir