quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Projeto Elaborado pelos alunos do 3º ano E




25 comentários:

  1. Parabéns aos professores pelo incentivo aos alunos e parabéns aos alunos pelo trabalho apresentado

    ResponderExcluir
  2. adorei o video

    vivian 3ano e

    ResponderExcluir
  3. Isabela, Fernanda, Raiana e Gabriel8 de novembro de 2012 às 16:56

    gostamos muito dos videos !!!!

    fernanda,gabriel,isabela e raiana 3 ano E

    ResponderExcluir
  4. João, Wesley, Luan e Rodrigo8 de novembro de 2012 às 16:57

    Luiz Gonzaga tinha outras musicas e essa é o hino do nordeste!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Gostei Dos Dois Do Video Que A Professora Kátia Fez e Do Dia Do Vermelho Hellen !!

      Excluir
  6. eu gostei muito do
    blog e das atividades.

    ResponderExcluir
  7. adorei o dia do vermelho
    Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Adorei o dia do vermelho foi uma brincadeira muito legal
    Milene

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiii este video e eu quero agradeser a professora katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem Larissa e cade você,você saiu da escola??
      Eu vejo a Professora Kátia Quarta-Feira e No Dia Que Tem Reforço !!!

      Excluir
  10. o dia do vermelho foi legal demais!!!!!!!era a abertura do futebol do 3ano e 3ano d
    adorei eta brincadeira espero que isso se repita....!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu gostei do video do luiz gonzaga.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei deste video no blog da escola este video foi importante

    ResponderExcluir
  13. PARABENS A TODOS DA ESCOLA , TA TUDO MUITO LINDO ADOREI AFRANIA
    .

    ResponderExcluir
  14. Foi uma brincadeira bem legal o dia do vermelho tb teve o dia do chinelo que ate a professora Kátia foi de chinelo rsrs..
    Bjs Professora: Kátia T.E.A.M.O !!!

    ResponderExcluir
  15. foi muito legal o dia do vermelho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns professora Kátia, pelo trabalho realizado com os alunos,ficou mto lindo!Sou a mãe do João Vitor Rodrigues.Amei de verdade ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. foi muito legal mesmo a brincadeira que a minha professora kátia!!!!! 3ano e fez para toda escola......

    ResponderExcluir
  18. Amei o trabalho realizado estão todos de parabéns!!!

    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  19. eu gostei do video muito mesmo,eu tb gostei do dia do vermelho,foi muito legal,dia do chinelo muito legal e do dia do time. t/e/ a/m/o/ prof. kátia beijos yasmin 3º ano e.

    ResponderExcluir