quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Janeiro de 2018


3 comentários:

  1. Desculpa incomodar, mas foi o meio mais fácil que achei de entrar em contato com vocês. Bom, estudei aí de 2007 a 2010, em 2007 acabei perdendo contato com uma amiga da época, gostaria de saber se ainda é possível puxar alguma ficha com os nomes de alunos antigos.Queria muito saber o nome completo dessa minha amiga para poder encontra-la em alguma rede social.Meu nome É Danúbia,me lembro apenas o primeiro nome dela,ela se chamava Luana e nós fizemos a primeira série em 2007 com a professora Rose. Por favor, se for possível entrem em contato comigo pelo meu email:danubia3322@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Danúbia! Sua participação é muito importante. Não temos acesso ao arquivo morto. Existe uma aba de Ex alunos onde você poderia republicar seu comentário. Vai que dá certo de encontrá-la. Mas, se acharmos algo, entraremos em contato sim.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ex professora Rose, por ter mediado os contatos.

    ResponderExcluir