domingo, 30 de setembro de 2012

Primavera


 

Veja que lindo que está o nosso jacarandá mimoso!
 
 

Isso tudo porque é primavera! A primavera deu inicio dia 22 de setembro e vai até 21 de dezembro. Isso quer dizer que teremos muitos e muitos dias ainda para contemplar esta beleza!

Você sabia que o estado de conservação desta espécie de jacarandá é vulnerável, isto significa  que   é considerada sob risco elevado de extinção na natureza. Mais um motivo para respeitarmos e admirarmos ainda mais o nosso jacarandá mimoso.
 
 
Não deixe de assistir este vídeo e lembre-se é primavera...

 

5 comentários:

  1. Ótimo trabalho meninas!!!
    Beijos,

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Além dessas lindas imagens que tem na escola, só podemos imaginar que o céu sempre está lindo!!
    Feliz primavera!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês são especiais , porque fazem além daquilo que se espera, e do que se pede. Parabéns pelo Blog e por tudo que vocês fazem em pró da escola e dos alunos. Contem comigo sempre independente da função ou do momento. Beijos Patricia

    ResponderExcluir
  4. As bolas de papel na cabeça, Os inúmeros diários para se corrigir, As críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia Tantas dificuldades acontecem. A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros E fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida O teu coração a cada dia, Dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens, frases poéticas, Certamente farão parte do seu dia a dia, E quero de forma especial, relembrar A pessoa maravilhosa que você é E a importância daquilo do seu ofício. É por isto que você merece esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que você é E por aquilo que você faz. Felicidades!!!
    Parabéns amigas

    ResponderExcluir