terça-feira, 4 de junho de 2013

Sino musical de junho

Acompanhe a letra clicando aqui:



Fagulhas 
Pontas de agulhas 
Brilham estrelas 
De São João... 

Babados 
Xotes e xaxados 
Segura as pontas 
Meu coração... 

Bombas na guerra-magia 
Ninguém matava 
Ninguém morria... 

Nas trincheiras 
Da alegria 
O que explodia 
Era o amor...(2x) 

Fagulhas 
Pontas de agulhas 
Brilham estrelas 
De São João... 

Babados 
Xotes e xaxados 
Segura as pontas 
Meu coração... 

Bombas na guerra-magia 
Ninguém matava 
Ninguém morria... 

Nas trincheiras 
Da alegria 
O que explodia 
Era o amor...(2x) 

Ardia aquela fogueira 
Que me esquentava 
A vida inteira 
Eterna noite 
Sempre a primeira 
Festa do Interior...(2x) 

Fagulhas 
Pontas de agulhas 
Brilham estrelas 
De São João... 

Babados 
Xotes e xaxados 
Segura as pontas 
Meu coração... 

Bombas na guerra-magia 
Ninguém matava 
Ninguém morria... 

Nas trincheiras 
Da alegria 
O que explodia 
Era o amor...(2x) 

Ardia aquela fogueira 
Que me esquentava 
A vida inteira 
Eterna noite 
Sempre a primeira 
Festa do Interior...(2x) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário