segunda-feira, 5 de maio de 2025

Maio de 2025

 Agenda do mês:

05-13: Avaliação Diagnóstica- link com os professores- para os 3º, 4º e 5º anos

07: Reunião de pais e responsáveis, às 7h30min para as turmas da MANHÃ, e 17h30min, para as turmas da TARDE. Aula normal para todos

11: Atividade via convite com os Bombeiros, no projeto Bombeiro Mirim

17: Sábado Letivo- com apresentações referentes ao DIA DE QUEM CUIDA DE MIM( ver abaixo)

26- 30: Segundo teste de Fluência Leitora para os 2º e 3º anos

02/06-06/06: Segundo teste de Fluência Leitora para os 4º e 5º anos









4 comentários:

  1. Bombeiro civil quando vai na escola

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar aqui uma reflexão!!! Sejam um pouquinho só mais tolerantes professores!!! Muitos de vcs toleram o tempo todo aluno mal criado, e quando um q nunca faz nada da uma escorregada vcs cai matando em cima, constrangendo e humilhando!!! Muito triste vê essa atitude .

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo!!! Saber q certos educadores, falam q quando não gostam de certas crianças nem com eles brincam!!! Vcs não precisa gostar mesmo não!!! Mas respeitem pelo menos e façam o trabalho igual pra todos!! Pq se vcs tem preferência, então dê aula apenas pra esses!!! Essa escola está decepcionante!!! E alguns professores precisam procurar outra profissão!!! Poderia citar nomes, mas não vou ser igual eles que agem sem escrúpulo com as crianças!!! Quem faz sabe!!! Um pouco mais de educação, as crianças faz pergunta e recebe um coice!!! Pra que tanta ignorância???

    ResponderExcluir
  4. Está cada dia mais difícil achar professores bons, as crianças não tem culpa do mal salário, das salas cheias, da sobrecarga. Isso deve ser resolvido com os políticos. São apenas crianças que estão ali para aprender, se não tem paciência com as mesmas e descontam suas frustrações nelas, deveriam procurar outra profissão. Claro que tem alunos que também não respeitam professores, e isso deve ser resolvido com a família e caso não resolva entrar com outros órgãos. E pais comecem a reclamar também na ouvidoria da secretaria da educação. Quem sabe assim eles começam a analisar melhor os funcionários das escolas.

    ResponderExcluir