Professores



43 comentários:

  1. Boa Noite.
    Quero aqui deixar registrado os meus Parabéns a todos os Professores, e Diretores da escola, assim como a Coordenadora Patrícia.
    Muito obrigada Patricia e ao Diretor da escola, pela atenção e carinho.

    Que Deus continue á Abençoa-los bjs

    Bjs Rosângela mãe do Gabriel Meireles do 2ano D da Prf Giselle e da Beatirz Meireles do 1 ano C da prof Eunice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeee saudade dessa escola lembro que eu aprontava muito nessa escola eu tinha 6 anos hj com 28 anos mais nao esqueço dessa escola minha professora era rose meire kkkk dei muito trabalho pra ela kkk obrigada foi muito bomm essa escola hj moro em portugal bjs sucesso

      Excluir
    2. Muito legal, Ariana. Sucesso para você também.

      Excluir
  2. Emocionante este comentário, obrigada Rosângela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas o Blog está uma graça e bem atualizado ,isso que é competência!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns o blog é muito lindinho gostei dos videos da seção "pais" parabéns novamente e bons estudos.

    Arliton Cesar, pai do Ramon Volhgan, 2º ano C sala da professora Camila.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pai, pela sua participação! Participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. olá a todos os alunos e profissionais da Escola Castellões. Quero dizer que o trabalho é fazem é bom. Mas dá para sempre melhorar, para sempre progredir.

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pra falar do Castellões, afinal sou ex-aluna e meu amor por essa escola é enorme, mas não tenho como não mencionar o excelente trabalho de toda a equipe da direção a equipe de limpeza, que trabalham com muito amor e dedicação a escola, foi mais um motivo que me fez escolher a Pedagogia, ver em vocês todo carinho e empenho em cada evento,reunião de pais, enfim....Meus agradecimentos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alzira pelas palavras! Não se dixe de fora: você faz parte dessa escola também- você agora cumpre o papel de mãe nesta escola. Contribua sempre!!

      Excluir
    2. Obrigada, podem sempre contar comigo!!!

      Excluir
  8. QUERO DESDE JÁ AGRADECER A PROFESSORA ADRIANA POR TER SIDO UMA SEGUNDA MÃE AO MEU FILHO DO 2B ELA FOI UMA ÓTIMA PROFESSORA PENA TER SAÍDO.

    ResponderExcluir
  9. EU SOU MELICIA DA SALA 3 3 ANO E COM A PROF GISELE ATÉ AGORA EU TO ADORANDO ELA É MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  10. Eu estudei aqui nos anos 2006,2007 e 2008, e queria agradecer à melhor professora que eu já tive, professora Rosana, até hoje sinto saudades dela, se eu pudesse te-la no face seria ótimo, eu não sei nem mesmo senela ainda leciona ai, mesmo assim obrigado! E obrigado castellões!

    ResponderExcluir
  11. eu sou a melicia e não estou gostando de ficar mudando de professora por que agente não pode conhecer a professora direito ai ficar mudando de professora e chato

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. olá, estou a procura de um antigo professor, eu fiz a 4°série em 2007, e tinha aula com o professor Sérgio, gostaria de qualquer contato que pudessem me oferecer.

    ResponderExcluir
  14. OIIIIIIIIIIIIIII!!! LINDA FAMÍLIA. SAUDADES DE VOCÊS. UM GDE BJ NO CORAÇÃO DE CADA UM.NOSSA VI AS FOTOS LINDAS, SÓ ME RESTA A SAUDADE DESSA CASA TÃO MARAVILHOSA. BJOKASSSS

    ResponderExcluir
  15. MARIANA M.F.V.OLIVEIRA3 de agosto de 2016 às 16:16

    OI MEU NOME E MARIANA EU ESTUDO AI SOU DO 4 ANO FEU SINTO MUITA SAUDADE DE VC PROF JAQUELINE DE SER MINHA PROF DE PORTUGUES APESAR DA GENTE SE VER TODOS OS DIAS NAO E A MESMA COISA DE VC DAR AULA PARA A GENTE ESTE ANO CAI COM A PROF MARTA ELA TAMBEM E LEGAL MAS DE VEZ ENQUADO DEIXAMOS ELA UM POUCO BRAVA VOU TORCER PARA ANO QUE VEM VC ME DAR AULA DE NOVO , SERIA LEGAL SE PEGASE A TURMINHA DO ANO PASSADO PARA DEIXDAR VOCE DE CABELO EM PE KKKKK ESTE QANO A MINHA SALA E A MAIS BAGUNCEIRA DOS 4 ANOS APRENDI MUITO COM VC E QUERIA QUE VC ME DESSE AULA ANO QUE VEM PARA ME PASSAR PARA MIM E PARA OUTRAS CRIANÇAS MAIS NUM POUCO DE SEU CONHECIMENTO ESPLENDIDO, CLARO SE A SALA NAO FOR BAGUNCEIRA QUE NEM A DO ANO PASSADO PARA FALAR A VERDADE EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VC MANDE UM BEIJO PARA SUAS FILHAS VC SEMPRE FALOU MUITO BEM DELAS NUMCA VI UMA MAE FALAR TAO BEM DE SUAS FILHAS COMO VC KKKKKK MAS E VERDADE ENTAO TA .
    BEIJOS E TCHAU ASS; MARIANA MARQUES FERREIRA VIEIRA OLIVEIRA KKKKKKKKKKKKKKK NOME MUITO GRANDE

    ResponderExcluir
  16. Olá...gostaria de agradecer ao Professor Leandro de Educação Física a dedicação e alegria de suas aulas...minha filha pôde participar de uma de suas aulas de dança na quadra e esta radiante e animada, treinando em casa e pedindo (BIS) desta aula....
    Apareça mais vezes por lá... Obrigada Ass: Mãe da Giovana J.C 3ºA

    ResponderExcluir
  17. OLA SOU MAE DE UMA ALUNA E GOSTARIA DE SABER QUANDO POSSO IR AI VER EM QUE SALA ELA FICOU.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que a secretaria da escola resolver os problemas técnicos, publicaremos no blog.

      Excluir
    2. As listas estarão disponíveis a partir do dia 02 de fevereiro quando começam as aulas.

      Excluir
  18. OBRIGADA PESSOAL DA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de deixar a minha insatisfação com o professor Leandro eu estava muito satisfeito com tudo mas após as reclamações feitas por ele é o jeito que ele trata as crianças e se expressou com os pais na reunião estou totalmente decepcionada espero o ano que vem a minha filha não pegue ele como professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas podem ser resolvidas com o diálogo. Procure a equipe gestora.

      Excluir
    2. Gostaria de agradecer pelo feedback (retorno) e deixar registrado a minha total preocupação com as turmas dos 3º anos (D,E), turmas indisciplinadas e com muitas brincadeiras durantes as aulas, tanto de educação Física quanto das professoras polivalentes e esclarecer que minha intenção é única e exclusivamente garantir a aprendizagem dos alunos, as pessoas interpretam muitas vezes de forma contrária com o que queremos passar, pois minha intenção é de pedir a colaboração da família.
      Gostaria de deixar claro que estou a disposição para dialogar e juntos (família, equipe gestora, professores) possamos conscientizar a todos os envolvidos no processo de ensino aprendizagem dos alunos a melhor forma de garantir a qualidade da aprendizagem de todos da classe.
      Professor Leandro

      Excluir
  20. Boa noite!
    Eu venho fazer uma reclamação da professora Gisele, do 3E.

    É com toda a educação, que meus pais me deram, com todo o aprendizado maravilhoso que eu tive com os ótimos professores aos longos dos anos, (diferente do que infelizmente o meu sobrinho está recebendo neste colégio), e por ser uma serva de Deus, que eu não saio de onde estou AGORAAA, pra ouvir você falar o que falou do meu sobrinho na minha cara, sua mal amada e sem coração!
    As porcarias que sairão dessa sua boca que não deveria JAMAISSSSS serem abertas para ensinar (uma tarefa, árdua, mas tão preciosa), para uma criança que não sabe se defender.
    A minha irmã tem dois filhos, e cria os dois sozinha, sem ajuda financeira de absolutamente ninguém, ela trabalha muito duro se seg á sab, até quase 22hs todos os dias, para dar o melhor que pode para eles, e graças a ela, as crianças fazem aula de inglês, fazem natação, estão crescendo pessoas de bem, que tem um ótimooo exemplo em casa! E hoje ao ver o meu sobrinho chorando muitoo pelo telefone, ela chorou muito também. Agora eu te pergunto professora Gisele, você acha isso justo????? Acha que a minha irmão ou meu sobrinho, ou a minha família mereciam estarem hoje tão tristes, porque a senhora teve frustrações, decepções, abandonos, e rejeições na sua vida e hoje é essa pessoa amarga e vazia????
    Agora uma coisa eu te falo, a minha reclamação não vai parar por aqui, porque o que você fez o meu sobrinho passar para ele pode ser um aprendizado de que existem pessoas ruins no mundo, como pode se tornar um trauma também, mas agora, você vai arcar com as consequências do que você fez. Não tem paciência para dar aula vai fazer outra coisa da vida, só não desconta em crianças as suas frustrações com a profissão ok.

    Tabata Medrado

    ResponderExcluir
  21. Prezada Tabata,
    O objetivo do blog é envolver a comunicação da comunidade escolar Castellões. A sua reclamação deverá ser esclarecida com os envolvidos e equipe gestora.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, devemos tomar cuidado ao publicar algo pois poderá acarretar sérios danos para ambas as partes... expressões de injúria (artigo 140 Código Penal ) ou até mesmo desacato contra funcionário público no exercício da função (artigo 331 Código Penal).Antes de mais nada devemos observar ambas as partes averiguar com a equipe gestora neste caso... para que seja tomada algumas providências... sempre levando em consideração ambas as partes.... Sugiro que haja uma retratação... e me disponibilizo juridicamente a professora em questão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ para finalizar o cuidado extremo com publicações OFENSIVAS.

      Excluir
  23. Boa tarde, meu nome é Patricia Corrêa Braga Monteiro, sou estudante de pedagogia da Universidade Pública e Virtual de São Paulo (UNIVESP). Meu grupo e eu estamos desenvolvendo um Projeto Integrador (P.I) nesta amada instituição de ensino sobre: "Reciclagem: O USO DAS TECNOLOGIAS NA CONSCIENTIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, DENTRO E FORA DO AMBIENTE ESCOLAR." O meu muito obrigada a toda equipe maravilhosa que compõe esta instituição de ensino que nos receberam de braços abertos e tem nos apoiado nesse trabalho. Posteriormente, criaremos uma página (Facebook) vinculado ao perfil do professor Leandro, para postarmos somente atividades voltadas a esse tema, chegamos a entrar em contato com algumas empresas explicando sobre este trabalho e, mesmo assim, não conseguimos doação. Então, nos sensibilizamos com a situação e, ao mesmo tempo, querendo plantar uma semente para que os docentes possam continuar o projeto, mesmo nós não estando mais na escola, realizamos uma doação de 5 cestos de lixos coloridos + os respectivos adesivos (que chegará dia 15 de abril de 2019). Entendo que o projeto visa utilizar recursos da própria escola... Mas sabemos como a educação no Brasil não é valorizada como deveria, logo, os recursos são escassos. Uma escola que tem 12 computadores e apenas 9 funcionando e que a média de alunos é de 30 alunos por sala.
    Por isso, meu apelo, aproveitando o ensejo, para quem quer que seja que teve acesso a esse blog e puder ajudar de alguma maneira, seja na manutenção ou na doação de computadores, as "nossas crianças" agradecem e nós também. As crianças serão o futuro da nação e sem educação, não haverá evolução. Por isso, não podemos somente esperar pelos nossos governantes, se cada um fizer um pouco estaremos contribuindo para um país melhor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Patrícia pela sua colaboração.

    ResponderExcluir
  25. Maria Clara 4 ano D7 de maio de 2020 às 07:43

    bom Dia, professora RITA,do 4 ano D, queria de saber como vai acontecer as aulas, pois não estou conseguindo assistir as aulas pelo app CMPS, estou fazendo as aulas com auxilio dos meus pais, mas gostaria de tirar algumas duvidas.. pois ainda não estamos em nem um grupo de sala .. aguardo um retorno, minha madrasta te chamou no menseger e lá ela também deixou o contato dela ..

    gostaria também de saber como vai funcionar as presença, pois a senhora tinha medido que as aulas seria as 8:00 as 11;30 e das 14:00 as 15:30 , mas como isso vai funcionar ..

    obrigada fico aguardando um retorno

    ResponderExcluir