quinta-feira, 4 de maio de 2017

Agenda de Maio de 2017

04 - Reunião de Pais das turmas da TARDE às 14h
05 - Reunião de Pais das turmas da MANHÃ às 7h30min.
06- Reunião da Gestão Democrática com pais representantes, professores, alunos e funcionários da escola.
10 a 12 - apresentações para o dia das mães( seguirá horário diferenciado)
23- Parque na escola

Sino musical:
Convite:




Para pensar:


Preparação Para a apresentação das mães
5º. anos




Ensaio dos 2ºs anos;



APRESENTAÇÃO DIA DAS MÃES -1º. ANOS



APRESENTAÇÃO DIA DAS MÃES - TURMA DA MANHÃ










































31 de maio - Dia do Desafio....15 minutos de atividades físicas

Dia do Desafio

Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2017, o Dia do Desafio será em 31 de maio.

O principal objetivo, nesta data, é motivar a população para a prática de atividades físicas, visando à melhoria da saúde física e mental e, ao mesmo tempo, propor que as pessoas possam adotar novos comportamentos contrários ao sedentarismo que hoje é considerado um aspecto preocupante devido aos inúmeros casos de doenças relacionadas a ele.

Dando continuidade às ações de sensibilização e conscientização de toda a comunidade escolar com relação aos inúmeros benefícios que a prática regular da atividade física traz a todos, a Secretaria de Estado da Educação apoia mais uma vez essa iniciativa do SESC (em parceria com as Prefeituras Municipais), incentivando a participação das Escolas Estaduais, na programação do Dia do Desafio 2017, a ser desenvolvido em todos os municípios do Estado de São Paulo que se inscreveram oficialmente para o evento. Esta será a 23ª edição de uma campanha que incentiva a prática de esportes e atividades físicas, com inclusão de pessoas de todas as idades, em especial dos jovens, e se realiza por meio de uma competição amigável entre os municípios inscritos.

Em 2017 a capital de São Paulo terá como desafiante a cidade de Porto Alegre - RS. Para saber de outras cidades e ter outras informações sobre a programação de atividades nas unidades do Sesc acessar o site:









Nenhum comentário:

Postar um comentário