sábado, 28 de março de 2015

Manifestação!

Manifestação do dia 02 de abril nas ruas perto  da Escola





Manifestação do dia 27 de março na Escola

Professores acampam ,desde ontem( 26) , em frente à secretaria da Educação do Estado de São Paulo


Os alunos também estão nesta luta e com seus pais e professores, manifestaram nesta sexta-feira(27)o APOIO de que a greve que está ocorrendo, é justa!





5 comentários:

  1. Parabéns a toda escola pela conscientização e apoio aos profissionais da educação!! Meu total respeito! E quinta-feira teremos mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje foi mais uma lição de cidadania e valorização que demos aos nossos alunos....com isso mostramos que somos a ferramenta principal da mudança de uma nação.

    ResponderExcluir
  3. Os professores são profissionais que além de estudarem para se formarem, se dedicam para alcançar expectativas estipuladas pelos Órgãos Superiores. Então, ficam responsáveis por uma turma, numa sala lotada para cuidar, orientar, conduzir, ensinar, educar, cobrar de cada SER. Não é uma relação de número e papel que, se errar, pode-se descartar ou apagar. Professores também estão sujeitos a errar. Ser professor exige uma relação de conflitos diários, problemas, superações, conquistas pessoais, autonomia, responsabilidade, compromisso, educação e emoções...

    Os pais quando entendem que são fundamentais para o sucesso ou fracasso de seus filhos, passam a ter um COMPROMISSO ético com os professores. E professores entendem-se como ESCOLA. Pais conscientes que dividem preocupações por ter um filho e que entendem que professor, tem mais de trinta...

    Não queremos prejudicar ninguém....queremos chamar a atenção dos gestores políticos, de que a ESCOLA CASTELLÕES exige RESPEITO: Não estamos dando aula( queremos um salário reajustado- sem perdas), apesar de gostarmos do que fazemos, não vamos desistir ou procurar outra coisa para fazer. Queremos trabalhar dignamente!

    Ponto de vista da Professora Liliane e mãe da Juli, 1º Ano D

    ResponderExcluir
  4. Todos em busca de um só objetivo, professores, alunos e pais, pelas redondezas da Escola Castellões em passeata, crianças exercendo sua cidadania, e todos buscando melhores condições para a nossa educação que está tão precária, a valorização e melhor remuneração aos nossos educadores. Se todos lutarmos por uma educação melhor esse país pode vir a mudar, então não deixem de buscar pelos seus direitos, quero parabenizar toda a escola Castellões, professores,direção, enfim, pois é mais um ensinamento que nossas crianças levaram por toda a vida. Contem comigo.

    ResponderExcluir