terça-feira, 31 de março de 2015

Agenda de Abril

03 - Feriado: Sexta-feira da Paixão
09 - Teatro na Escola: com a CIA TEATRAL EQUILIBRIUS a peça, " A Caixa dos Sonhos", com muita música, diversão e sorteio de prêmios no final. Será apresentada dentro da escola.
11 -  Dia D (adiado para o 2º. semestre)
13 a 22 - Sondagem da Diretoria de Ensino
14 - Reunião de Conselho de Escola e APM
17- Visita Cultural CIENTEC com 5A/5D
20 - Encerramento do 1º. Bimestre
21 - Feriado: Tiradentes
23 - Conselho de Classe Tarde- sem aula
24 - Conselho de Classe Manhã - sem aula
27- Visita Cultural CIENTEC com 5C/5F
29Visita Cultural CIENTEC com 5B/5E
29 - Reunião de Pais para as turmas da tarde às 16 horas
30Reunião de Pais para as turmas da manhã às 7h30min. 


 


     
   








Registro da Sala Do 1 Ano C


SINO MUSICAL COM TANIA MAYA- O PROFESSOR



5 comentários:

  1. Bom dia
    a escola é maravilhosa, organizadinha, mas peca em alguns itens. Hoje mesmo fiquei pasmo em saber que uma sala além de um aluno ter levado celular deu um show de explicito PITI deixando os alunos todos apavorados porque foi chamado a atenção quanto ao celular, tá certo, celular nao é local de escola, nao tem que usar mesmo, os pais foram comunicados ??? e no caso soube na porta da escola que algumas meninas foram ROUBADAS, levaram dinheiro e quando voltaram do tal ensaio nao tinham mais o dinheiro em seus pertences, no caso nao fecham a sala, ou há ladrões no meio dos alunos ? PASMO fiquei quando soube pelos alunos da escola que a senhora diretora disse que ISSO ERA UM PROBLEMA DELES ( dos alunos) que levam dinheiro. Oras, problemas dos alunos ???? o estado que tem que se responsável pelo que acontece na sala de aula, nao é mesmo ??? ou há direção é omissa e tem perfil igual da escola onde a menina foi molestada no jardim miriam que fez pouco caso e nem a policia chamou ? será que a educação de ensino acharia certo, uma diretora dizer É PROBLEMA DE VOCES QUE TRAZEM DINHEIRO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    a escola é uma graça mas PECA FEIO em algumas coisas,. REFLITAM !!!

    João

    ResponderExcluir
  2. Prezado João,
    Nas reuniões de pais, já foram abordados os assuntos acima. A proibição do uso do celular é desde 2007 regulamentado pelo DECRETO Nº 52.625, DE 15 DE JANEIRO DE 2008 e ano passado QUASE viramos notícia policial por crime virtual vindo de um celular de um aluno( nossa escola é de primeiro ao quinto ano).Por isso, a prevenção e a educação trazida de casa, faz com que muitas vezes a convivência na escola é um lugar de muito trabalho, além do pedagógico. Sou professora também e quanto ao dinheiro que cada aluno traz, costumamos nas regras de convivência da sala, fazer com que cada aluno seja responsável, assim como seu material e suas lições. Se quiser saber mais, procure o diretor Vilberto para conversar e sanar suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. O melhor sempre para se tirar as dúvidas é através do diálogo para ser sanadas quaisquer dúvidas.
    Prof Lúcia Helena

    ResponderExcluir